| hmin
A situação do lateral-direito Anderson Lima no Grêmio será definida nesta terça, dia 14 de janeiro. A certeza vem do procurador do atleta, Raul Nassar Filho, que chegou a Porto Alegre no final da manhã dizendo que não veio de São Paulo para conversar, mas para resolver o caso do jogador, que tem contrato até o dia 3 de fevereiro.
O maior empecilho no negócio é uma dívida de R$ 600 mil do clube com Anderson. Para contar com o lateral por, pelo menos, mais um temporada, o tricolor gaúcho chegou a fazer uma proposta de parcelamento, mas que não foi aceita pelo atleta.
A expectativa de Nassar, que se reúne com o vice de futebol gremista Luiz Eurico Vallandro, é de que o Grêmio aceite uma proposta de parcelamento sugerida por Anderson.
O zagueiro Anderson Polga, também com contrato se encerrando em breve, está próxima de acertar a renovação. O mesmo ocorre com Gavião. A direção estaria ainda investindo na contratação do volante Amaral, com passagens por Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira.
Grupo RBS
Dúvidas Frequentes |
Anuncie |
Trabalhe no Grupo RBS
©
2010
clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.